Muito se fala sobre o novo filme de Lars Von Trier, Ninfomaníaca (Nymphomaniac). Os boatos que correm por aí dizem que o filme terá ao todo 5 horas de duração, que serão divididos em 2 filmes, com 4 histórias cada.

O filme mostra a  jornada de uma mulher a auto-diagnosticada ninfomaníaca. Vivida por Charlotte Gainsbourg, a personagem Joe é achada  semiconsciente e machucada em um beco por um homem mais velho. Depois de levá-la para sua casa, enquanto cuida de seus machucados, o homem ouve a história da vida sexual de Joe desde sua infância até os dias atuais.

Conhecendo a fama que Von Trier tem, espera-se que o filme deva chocar. Segundo ele “Acima da cintura serão os atores e abaixo serão os dublês” sobre as cenas fortes de sexo a serem mostradas. A data de estréia está marcada para o dia 25 de dezembro, mais conhecido como o natal. Dizem as más linguás que o filme que estreia em dezembro será uma versão light e que a cópia com as cenas mais densas será exibida somente no Festival de Cannes.

Para aguçar a curiosidade do mundo, Lars tem divulgado pequenos trailers sobre a história dos personagens e hoje também saíram os posters de divulgação com o elenco praticamente nu e com expressões, digamos, prazerosas.

Veja o elenco e os vídeos abaixo

  

O Site oficial do filme é http://www.nymphomaniacthemovie.com/