“A técnica da obra acrílica sobre papel, suas dimensões são 50×70 cm. “Branca” inspirada em diversos sentimentos, a busca de unir todos esses sentimento em um único lugar de uma forma que eu imagino, a obra é um circulo perfeito de sentimentos, onde cada orgânico representado mostra os perfumes, o conforto, o calor, misturados a espinhos que por vezes nos espetam e nos incomodam, foi a forma e visão  “minimalista” de retratar tudo o que gostaria de unir em um circulo de conforto.” . Assim Rodrigo explica como a peça, que acaba de virar uma estampa para a El Cabriton, surgiu.

Sempre presente em seus trabalhos, as formas circulares expressam as formas geométricas, mais precisamente os círculos, representam os mais profundos sentimentos de Rodrigo.

“Branca”

Não saberia descrever, expressar com gestos, não saberia cantar por isso, as linhas não seriam perfeitamente perfeitas para traçar oque enxergava de perfeição, mas podia sentir ao longo do tempo os perfumes, o carinho, o toque, as cancões, a temperatura, o conforto e os sorrisos que ali frisaram os calmos barulhos que existiam, os sabores que as vezes se mesclavam do doce ao amargo, se fechou um circulo, um circulo perfeito de sensações que precisava ser externado, mostrado, lembrado e sentido da forma que cada olho possa ver de sua maneira. “Branca” representa o cume maior do sentimento belo e verdadeiro de um ser humano mesmo em dias como os de hoje de sabores plásticos.

De 17 a 19 de março, essa estampa está com 20% off. De R$ 74,00 por R$ 59,20. AQUI

 

Veja Level em ação:

Para conhecer mais sobre o belo trabalho de Rodrigo, acesse: rodrigo-level.tumblr.com