Folhas da Maya une botânica e figuras femininas em suas tatuagens autorais

Tattoos em blackwork, personagens femininas, flores e folhas na pele. Conheça um pouco mais sobre o trabalho da artista brasileira Maya;

Maya estudou Farmácia, mas sempre teve muito interesse por ilustração. Em 2011, resolveu começar a desenhar. De lá pra cá, buscou encontrar o seu estilo. Casada com um tatuador, o fácil acesso aos materiais naturalmente a levou a entrar no mundo da tatuagem.

Seus desenhos, mesmo que ainda no papel, seguem temas que ela tem prazer ao criar. Hoje, mesmo com seu estilo já considerado completamente autoral, a artista ainda busca evoluir, mas sem perder sua identidade. Maya traz com sensibilidade, ilustrações de figuras femininas, além de botânicas. São flores, folhas, ramos, mulheres, retratadas em tinta preta.

Blackwork

Uma estética particular sempre a chamou atenção. Isso desde quando ela iniciou sua arte. Na tatuagem, blackwork. Em seus desenhos, canetas pretas. Sem titubear, a cor já a atraia visualmente. Porém, mesmo dentro desse seu padrão de estilo, ela conta que gosta muito de testar.

Suas artes experimentais podem ser encontradas em porcelanas, bordados, serigrafias, prints – que ela faz questão de criar de forma manual. Assim, superfícies, plataformas e peças acabam ganhando uma outra cor, além do preto.

Essa é uma outra maneira de materializar o seu trabalho.

Parceria El Cabriton

Maya também possui produtos exclusivos em parceria com a El Cabriton. A camiseta clássica feminina Mães sul-americanas e o kit limitadíssimo e de tiragem única contendo 2 copos da artista, são perfeitos para presentear.

Curtiu? Acompanhe o trabalho de Folhas da Maya no Instagram.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s